
A troca de "galhardetes" entre Cláudio Ramos e Carolina Deslandes já vem de longe. A relação "azeda" entre os dois agudizou-se nos últimos meses com trocas de acusações nas redes sociais e através dos programas de televisão em que Cláudio faz comentários sobre as figuras públicas.
A mais recente começou quando Deslandes criticou o público português por não dar aos artistas portugueses a mesma atenção que dá aos estrangeiros. Na sua crónica numa revista nacional, Cláudio Ramos acusou Deslandes de também não ir aos concertos de cantores portugueses como Tony Carreira, Ágata ou Maria Lisboa. Deslandes respondeu então dizendo que já foi a "variadíssimos concertos de Tony Carreira" e que o comentador devia "ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros".
Deslandes respondeu então dizendo que já foi a "variadíssimos concertos de Tony Carreira" e que o comentador devia "ler mais livros e deixar de falar da vida dos outros".
Agora, está a tomar conta da "casa" de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, enquanto a apresentadora está de férias. Durante a visita do trio musical brasileiro Melim, Cláudio Ramos quis saber se o grupo já tinha tido algum contacto com Portugal. Gabriela recordou um encontro com a compositora portuguesa: "A gente cantou com a Carolina Deslandes."
Cláudio Ramos fez tábua rasa do que já disse sobre Carolina Deslandes e teceu rasgados elogios: "Claro. Grande compositora, grande mulher.". "Uma querida", reforçou Gabriela. "É! Grande mulher", insistiu Cláudio Ramos. Será que os dois já resolveram as querelas?