
Que Cláudio Ramos é frontal e não é pessoa de calar as suas opiniões, doa a quem doer, já é do conhecimento público. Ontem à noite, terça-feira 15 de maio, o comentador do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, voltou a provocar polémica ao falar de Carolina Deslandes, por quem admitiu não nutrir muita simpatia.
Tudo porque Cláudio Ramos não esquece quando a cantora começou a namorar com Diogo Clemente, ex-marido de Carminho. Considera o comentador que o casal não deveria ter exposto tanto a sua felicidade conjugal por respeito à fadista que terá, certamente, sofrido com o fim do seu casamento.
Nas redes sociais houve logo quem se mostrasse em oposição à opinião do comentador: "Cláudio tenho que discordar, se percebi o marido da Carolina foi casado com a Carminho, então o comprometido era ele e foi ele que se foi meter com a atual mulher. No entanto, compreendo que não havia necessidade da Carolina publicamente manifestar tanta felicidade, já que alguém ficou a sofrer com a situação. Mas é como diz, é uma miúda. Mas repito, quem errou foi ele, ou não, seguiu o que achou que o fazia mais feliz".
Mas também houve internautas que defenderam Cláudio Ramos: "Confesso que estou com o Cláudio, poderia ter havido um pouco mais de cuidado no início" ou "Tem razão Cláudio, essa miúda foi estúpida".
"Ela acabou construindo a sua felicidade em cima da miséria de outra pessoa de forma muito pública e com direito a músicas e tudo. Posso estar errada, mas este casamento é um castelo de areia", escreveu uma outra seguidora.