
Clara de Sousa foi, pela terceira vez consecutiva, escolhida para apresentar a gala dos Globos de Ouro da SIC que se realizam no próximo domingo, 1 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Se nos dois anos anteriores a jornalista escolheu criações de João Rôlo, desta vez já não será assim.
"O incrível Nuno Baltazar aceitou o desafio e é o criador do vestido que irei usar na Grande Gala dos Globos de Ouro deste ano. É também dele este maravilhoso vestido dourado usado na promo oficial que já está no ar. Obrigada Nuno, pela entrega e criatividade, além da simpatia, disponibilidade e abertura para me ouvires", escreveu Clara de Sousa como legenda de três fotografias que partilhou no Instagram e em que se vê ao lado do amigo especial de Catarina Furtado, pois a apresentadora da RTP há anos que é vestida pelo estilista do Porto.
Não se sabe o que terá levado a esta mudança de estilista, mas não se podem esquecer as críticas ao look da jornaista na gala do ano passado. O vestido verde assinado pelo costureiro João Rôlo, mas especialmente o penteado com que Clara se apresentou em palco não agradaram à maioria dos espectadores da estação de Paço de Arcos.
"Não dá para acreditar que a Clara de Sousa tenha acedido a usar este vestido que é só ...medonho", "A Clara de Sousa foi vestida de Ivana Trump porquê?" ou "Clara de Sousa em versão avó da noiva", foram alguns dos comentários que se leram sobre o visual da apresentadora dos Globos de Ouro.