
Os casos de covid-19 em Portugal continuam a avolumar-se e os famosos não escapam ao intensificar da pandemia neste período.
Agora também Cláudia Jacques revelou que testou positivo ao novo coronavírus, através das redes sociais: "Agradeço muito a todos que me enviaram centenas de mensagens e me telefonaram mas não pude responder, porque desde ontem que estou mal com covid. Foi mesmo em cheio no Natal! Já não bastava não ter os meus pais comigo, ainda piorou porque nem as minhas filhas podem estar em casa comigo! O pior Natal de sempre…", lamentou, ela que perdeu o pai em março de 2020 e a mãe em agosto deste ano.
A socialite de 57 anos demonstrou numa story do Instagram o seu alívio por estar vacinada, atenuando assim os sintomas: "Passei mal a noite de Natal e o dia de hoje mas nem quero imaginar como teria sido se não estivesse vacinada! Teria sido bem pior de certeza! A medicação que tomei hoje ajudou e agora já me sinto bem melhor. A sorte é que o meu marido está bem e negativo e pode tratar de mim", relata.
Contudo, Cláudia Jacques deixa ainda uma crítica à linha telefónica do Serviço Nacional de Saúde: "Está impossível contactar a Saúde 24! Já tentei inúmeras vezes."