
Aos 57 anos, Cláudia Jacques admitiu que está numa luta contra o tempo e a genética para manter-se jovem.
Em declarações à 'Caras', a relações públicou confessou que investir em procedimentos estéticos é uma das suas "prioridades". "Trabalho com a minha imagem, por isso é como investir numa empresa - a minha empresa sou eu e tenho de investir em mim", contou.
"Depois, também há pessoas com muitos preconceitos e que acham que é uma futilidade, mas para mim não é. Uma pessoa cuidar-se e tratar-se é um bem maior. Temos de nos sentir bem e, se gostarmos da nossa imagem, temos uma autoconfiança diferente. Há pessoas que estão infelizes e deprimidas porque não gostam da sua imagem. Felizmente, na área estética já há muito que se pode fazer para beneficiar as pessoas, para se sentirem mais felizes e plenas", justificou.
Cláudia não escondeu o desejo de contrariar o tempo. "Aceitar as mudanças no corpo com o passar dos anos é difícil, mas não o será para algumas pessoas, obviamente. O envelhecimento tira-nos a beleza e a jovialidade e também capacidades físicas e mentais. Envelhecer não é bom, não é bonito, e tento fazê-lo da forma mais atenuada possível. Sei que até sou bastante abençoada por ter uma genética que joga a meu favor, mas também tenho um estilo de vida saudável, cuido da minha saúde e da minha mente", disse.