'
FLASH!
2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Cláudia Nayara volta a preocupar fãs ao dizer que "falta pouco" para dar colo à filha que morreu

A cantora deixou uma mensagem carregada de dor nas redes sociais e os alarmes voltaram a soar.
Por FLASH! | 04 de dezembro de 2025 às 14:22
Revelado vídeo do momento dramático em que Cláudia Nayara colapsa em palco, antes de perder o bebé
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
cláudia nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
cláudia nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara
Cláudia Nayara

"Psiu…filha... é a Mãe… passaram 8 anos… 7 anos sem ti… o que a mãe mais queria era ter pegado em ti e trazer-te para casa! Sim, filha… mas tu partiste e não houve dinheiro nenhum que comprasse a tua saúde nem a da Mãe! Psiu, a mãe tem sido uma guerreira, sim, filha… aguentado muito, por trás de um sorriso há imensa dor… mas eu ainda cá estou…”, começa assim a mensagem de Cláudia Nayra deixada nas redes sociais e dirigida a Samantha, a filha que acabou por não viver.

A cantora estava grávida de sete meses e meio quando foi informada de que a bebé que carregava no ventre não iria sobreviver. Agora, na madrugada desta quinta-feira, 4 de dezembro, a artista escreveu mensagem como legenda de uma fotografia da sua primeira gravidez.

Seguiu-se o mais preocupante desta mensagem: "Escuta bem baixinho (falta pouco…) e vou-te pegar ao colo! Amor… Amo-te, eterna Samantha." Os fãs não deixaram passar este comentário em branco e apressaram-se a manifestar a sua preocupação. Eis um exemplo: "Cláudia, isto é um pedido de ajuda? (Falta pouco?), não falta nada, falta muito ainda! Não cometas nenhuma loucura! Pensa em quem gosta de ti e que ainda cá está!", escreveu uma seguidora.

Mas há mais: "Entendi isto como um 'alerta", como um sinal. Cláudia, minha querida, não desistas. Há solução para tudo, menos para a morte. E é à vida que temos de nos agarrar; ainda tens tanto por viver, tanto para ensinar. Não desistas...", "Não tem o direito de fazer isso, só Deus dá a vida e só ele tira... procure ajuda, por favor" ou "Cláudia, muita força; nós amamos-te muito. Não faça nenhuma asneira, por favor."

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável