
Cláudia Nayara, de 35 anos de idade, já tinha quebrado o silêncio depois de ter sofrido um segundo aborto espontâneo, durante um concerto em Oliveira do Bairro, no passado 14 de setembro. A cantora explicou no 'Dois às 10' que enfrentava uma gravidez de risco mas que os médicos tinham permitido que continuasse a atuar e mostrou-se indignada por estar a ser acusada por algumas pessoas de ter encenado a gravidez e a perda gestacional. A primeira vez aconteceu em 2018, quando estava grávida de uma menina, de nome Samantha.
A viver um momento particularmente difícil, com muita polémica à mistura, Cláudia Nayara voltou às redes sociais para divulgar um novo momento de dor, com a morte do avô, a quem se referia de forma carinhosa como "tio Nando". "O céu hoje brilha avô, mais tratado por tio Nando! Inacreditável. Até já", partilhou nas redes sociais a legendar uma fotografia.
Apesar das adversidades, Cláudia Nayara tem contado com o apoio incondicional dos fãs e de outras figuras conhecidas, como Maria Botelho Moniz, que lhe enviou mensagens de conforto. Sem baixar os braços, Nayara agradeceu o carinho que recebeu e prometeu regressar aos palcos muito em breve.