
Cláudio Ramos ficou com uma queimadura de segundo grau em março depois de tentar passar a camisa que tinha vestido a ferro. Sim, tentou passar uma camisa com o ferro a vapor... enquanto a usava. O resultado foi grave.
"Isto foi o que me aconteceu. Foi no dia que viemos fazer o especial primavera", contou o apresentador esta terça-feira, 3, no 'Dois às 10'.
"Foi uma estupidez porque eu fui passar a camisa assim [fez gesto para o ferro a vapor na barriga]", disse ainda.
No Instagram pessoal, o apresentador da TVI mostrou detalhes da queimadura ao longo de várias semanas. Primeiro, Cláudio encheu a barriga com um creme gordo e mais tarde sentiu que devia mesmo buscar ajuda médica. Cláudio garantiu que não ficou com cicatriz.