
Cláudio Ramos lamentou esta segunda-feira, 27, ter contribuído para o passado de polémicas de Merche Romero, que acabou por afetar a carreira da apresentadora.
"Fazer presenças, na altura era uma moda, e isso não funcionou ao meu favor", contou Merche no 'Dois às 10'. "Prejudicou" a sua carreira, disse.
"As notícias que saiam cá para fora eram 'Merche na noite'. Na verdade isso acontecia para haver publicidade para a própria casa que me contratava, então gerou-se ali uma polémica e eu sempre gostei de sair, de me divertir, de dançar e de música, mas o trabalho esteve em primeiro lugar sempre. Aí, se calhar, não tive a melhor gestão. Podia ter dito que não a determinadas coisas", explicou.
Cláudio Ramos interveio na conversa afirmando que Merche "era um alvo fácil". "Acho mesmo que te colocaram um rótulo na testa. Eu contribui para que te colocassem um rótulo na testa porque eu comentava tudo isto, tu vendias, já te pedi desculpa a seu tempo porque tinha que o fazer, porque é verdade. E demora a descolar o rótulo", disse.
Merche revelou recentemente no 'Manhã CM' que passou dificuldades financeiras no primeiro ano da pandemia da covid-19. Agora, é uma das comentadora dos 'Extras' do 'Big Brother'.