
Merche Romero apontou o dedo a António Pereira, mais conhecido por DJ Vibe, dando a entender que este pouco ou nada se preocupa com o filho de ambos, Salvador, de 10 anos: "Um filho não se descarta muito menos com guarda partilhada. O outro lado desistiu e deixou toda a responsabilidade do filho em comum nas mãos da mãe ignorando todas e quaisquer necessidades."
Em declarações à TV Guia, a antiga apresentadora explicou que esta batalha com o ex-companheiro "é longa" e que agora se cansou de esperar. "Chega! Está na hora de pôr um ponto final nisto. Vou assumir o papel de mãe, protetora, até ao fim, até porque não fujo de uma boa briga, mas tenho que encontrar soluções", diz, falando de falta de ajudas por parte do músico.
"Ninguém vive do ar muito menos uma criança que se está a formar", reforça à publicação. "Este ano fui surpreendida de um dia para o outro que tinha que ficar com o meu filho a tempo inteiro. Foi um: ‘agora aguenta-te’. E não vou falar de outros episódios. É difícil ser mãe solteira sem ajudas do outro lado. Quando uma pessoa não aparece, não quer saber, é complicado", lamenta.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.