
Cláudio Ramos recordou o dia em que se casou com Susana Moniz, mãe da sua filha, há mais de 20 anos.
Numa conversa com Cristina Ferreira e alguns comentadores do 'Dois às 10', o apresentador comentou que só não mostra as imagens do casamento porque a mãe da sua filha "não gosta muito da exposição".
Caso contrário, ia recordar o dia feliz, rodeado de amigos. "Tive muitos convidados. O dia do meu casamento foi um dia muito divertido, muito feliz. Os mesmos [convidados] estiveram no batizado da minha Leonor e quase os mesmos quando ela fez 18 anos", lembrou. "Fui muito feliz", reforçou.
Cláudio Ramos e Susana Moniz casaram-se em 2002, dois anos depois foram pais de Leonor, que este mês vai celebrar 20 anos.
Só em 2015 Cláudio Ramos veio a público assumir que é homossexual, uma das razões que trouxe várias tensões na família.
O apresentador fala várias vezes sobre a ex-mulher no programa. Numa das declarações até assumiu que teve ciúmes do novo companheiro de Susana, por causa da filha. "A minha ex-mulher tem um novo companheiro, a minha Leonor desde pequenina que está com ele… Senti, no princípio, devo dizer, ciúmes. Já disse a toda a gente. Ciúmes da Leonor com o Israel, porque está muito tempo com ela, muito mais até do que eu e acompanhou esta fase do crescimento da Leonor", disse a Maria Botelho Moniz.
"Senti ciúmes mas uns ciúmes bons, do género: 'Ai que bom. Pelo menos tenho uma pessoa que gosta da minha filha tanto como eu e que está lá para a amparar'", explicou também.