
Cláudio Ramos revelou uma pequena "superstição" que cumpre sempre em noite de gala de 'Big Brother' para que o programa corra bem.
E, coincidência ou não, a verdade é que o reality show da TVI voltou a ser líder de audiências no último domingo, com uma audiência média de 1 milhão e 243 mil espectadores, e share de 30.1%.
"A fotografia é de ontem. Antes de entrar. A enviar a mim próprio um email. Podem achar estranho. Mas faço-o desde o primeiro dia. Envio uma mensagem com aquilo que gostaria que fosse o programa, como quero que aconteça a noite. Divago sobre o meu estado de espírito. Envio. Abro e leio depois, já madrugada fora só quando chego a casa", começou por escrever.
"É aí que percebo se foi como eu desejava. Acredito muito na força da escrita e da palavra. Não devo ser o único a fazer isto. Faz-me bem. Ajuda-me a perceber como estava antes e como estou quando, horas depois, chego a minha casa. Ajuda-me a perceber muita coisa... Vou assim deixando registos gravados do que faço e da forma como quero chegar à vossa casa. Cada um adapta a sua fórmula, o seu registo. Este é o meu... e fico feliz de perceber que, com erros e acertos, estou no caminho que pensei para mim. E é este o truque. Ter um caminho definido e o foco para que seja sempre iluminado", acrescentou.
Cláudio revelou então o conteúdo do email que escreveu no domingo.
"'Que seja uma noite bonita! Que as pessoas se emocionem, se divirtam, vivam o momento ... que eu saia do estúdio feliz e grato com a certeza de ter feito um bom programa de televisão.’ Foi o que escrevi. Foi o que senti. Foi o que aconteceu. Obrigado", contou.