'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
big brother

Cláudio Ramos revela a sua "mezinha secreta" para ser líder de audiências

O apresentador revelou ter uma espécie de "superstição"em noite de gala, para que o programa corra bem... e o que é certo é que o 'Big Brother' voltou a ser líder de audiências.
Por Joana Guterres | 21 de julho de 2020 às 09:24
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos

Cláudio Ramos revelou uma pequena "superstição" que cumpre sempre em noite de gala de 'Big Brother' para que o programa corra bem.

E, coincidência ou não, a verdade é que o reality show da TVI voltou a ser líder de audiências no último domingocom uma audiência média de 1 milhão e 243 mil espectadores, e share de 30.1%.

"A fotografia é de ontem. Antes de entrar. A enviar a mim próprio um email. Podem achar estranho. Mas faço-o desde o primeiro dia. Envio uma mensagem com aquilo que gostaria que fosse o programa, como quero que aconteça a noite. Divago sobre o meu estado de espírito. Envio. Abro e leio depois, já madrugada fora só quando chego a casa", começou por escrever.

... A fotografia e´ de ontem. Antes de entrar. A enviar a mim pro´prio um email. Podem achar estranho. Mas fac¸o-o desde o primeiro dia. Envio uma mensagem com aquilo que gostaria que fosse o programa, como quero que acontec¸a a noite. Divago sobre o meu estado de espi´rito. Envio. Abro e leio depois, ja´ madrugada fora so´ quando chego a casa. E´ ai´ que percebo se foi como eu desejava. Acredito muito na forc¸a da escrita e da palavra. Na~o devo ser o u´nico a fazer isto. Faz-me bem. Ajuda-me a perceber como estava antes e como estou quando, horas depois, chego a minha casa. Ajuda-me a perceber muita coisa... Vou assim deixando registos gravados do que fac¸o e da forma como quero chegar a` vossa casa. Cada um adapta a sua fo´rmula, o seu registo. Este e´ o meu... e fico feliz de perceber que, com erros e acertos, estou no caminho que pensei para mim. E e´ este o truque. Ter um caminho definido e o foco para que seja sempre iluminado. . ‘Que seja uma noite bonita! Que as pessoas se emocionem, se divirtam, vivam o momento ... que eu saia do estu´dio feliz e grato com a certeza de ter feito um bom programa de televisa~o.’ Foi o que escrevi. Foi o que senti. Foi o que aconteceu. Obrigado ?? . #euclaudio #claudioramos

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

"É aí que percebo se foi como eu desejava. Acredito muito na força da escrita e da palavra. Não devo ser o único a fazer isto. Faz-me bem. Ajuda-me a perceber como estava antes e como estou quando, horas depois, chego a minha casa. Ajuda-me a perceber muita coisa... Vou assim deixando registos gravados do que faço e da forma como quero chegar à vossa casa. Cada um adapta a sua fórmula, o seu registo. Este é o meu... e fico feliz de perceber que, com erros e acertos, estou no caminho que pensei para mim. E é este o truque. Ter um caminho definido e o foco para que seja sempre iluminado", acrescentou.

Cláudio revelou então o conteúdo do email que escreveu no domingo.

"'Que seja uma noite bonita! Que as pessoas se emocionem, se divirtam, vivam o momento ... que eu saia do estúdio feliz e grato com a certeza de ter feito um bom programa de televisão.’ Foi o que escrevi. Foi o que senti. Foi o que aconteceu. Obrigado", contou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável