
Cláudio Ramos é um dos apresentadores do 'Dois às 10' mas às vezes parece que continua a ser apenas um comentador, papel com que ficou conhecido na televisão nacional.
São várias as tiradas que o alentejano dispara amiúde, tendo já sido "obrigado" a pedir desculpas por alguns excessos de linguagem e já foi chamado à atenção em direto por Maria Botelho Moniz, que raramente tira o pé do chão.
"Isto não é por causa da morte da mãe, isto é porque ele é um ressabiadinho de porcaria que inveja o irmão, e sabe perfeitamente que isto vai fazer mal ao irmão", disse Cláudio Ramos, mimando assim o príncipe Harry a propósito da biografia polémica do filho mais novo de Diana de Gales.
O livro 'Na Sombra', na versão portuguesa, foi colocado à venda em todo o mundo esta semana e tem dando azo a muitas polémicas.
"Acho que ele se apaixonou perdidamente pela Meghan. Ela foi para um sítio que sabia exatamente como era e tinha um plano. As coisas não lhe correram como ela estava à espera, há uma data de regras", disse ainda Cláudio, assegurando que na TVI trabalha de "forma diferente da que trabalhava na SIC; cada empresa tem uma regra".
E acrescentou: "Ele está apaixonado da cintura para baixo e quando se começa a pensar da cintura para baixo, o resto já é muito difícil".