
Cláudio Ramos voltou a fazer uma das suas e perdeu a compostura em direto durante a emissão desta segunda-feira de 'Dois às 10'. O apresentador queixou-se, alto e bom som, do ruído que estava a ser feito por elementos da equipa de produção e que estava a perturbar a sua concentração durante uma entrevista.
"Desculpem lá, estou a fazer uma entrevista. Vocês têm que estar calados, se não eu não consigo falar com a senhora", atirou Cláudio Ramos, num tom mais elevado.
O momento fez lembrar uma "explosão" que teve durante um programa onde era comentador ainda na SIC por causa da temperatura do ar condicionado...
No final da emissão, Cláudio Ramos acabou por pedir desculpa. "Quero aqui pedir desculpa à minha equipa que está aqui, que há bocadinho mandei-os calar duas vezes. É o tom que eu uso naturalmente quando estou a trabalhar porque não fazemos cerimónia, mas não quero que as pessoas se sintam melindradas em casa. Peço desculpa, obviamente, porque trabalhamos todos para o mesmo", lamentou o apresentador.
"Trabalhamos todos para o mesmo, e peço desculpa… eles estavam a falar de trabalho, um pouco mais alto, mas eu peço desculpa obviamente", rematou.
Este episódio acontece no dia em que Maria Botelho Moniz regressou ao formato, depois de ter estado de férias, e numa altura em que se fala muito de que José Eduardo Moniz vai fazer alterações em vários programas, nomeadamente no que é emitido de manhã na TVI e que não costuma ser o preferido nas audiências.