
O estúdio da produtora SP em São Marcos foi palco de mais uma tragédia na passada sexta-feira, dia 13. Depois da fatídica paragem cardiorrespiratória sofrida por Rogério Samora em julho de 2021, o assistente de câmara Nuno Silva sentiu-se mal durante as gravações da novela da SIC, ‘Flor Sem Tempo’, com estreia marcada para breve, e acabou por morrer três dias depois.
"O Nuno sentiu-se mal e foi de imediato assistido por um bombeiro que se encontrava nos estúdios da SP. Foram feitas todas as manobras de reanimação e ele foi levado para o hospital, onde foi operado. Depois sofreu um AVC e perdeu a vida na segunda-feira, dia 16", explicou um técnico da novela à ‘TV 7 Dias’.
"Estamos todos muito tristes. O ambiente está muito pesado e vai ser difícil entrar no estúdio e ele não estar lá. O Nuno sentiu-se mal no estúdio onde aconteceu o mesmo ao Rogério Samora. Trabalhei com ele muitos anos. É difícil perder colegas assim", completou.
Albano Jerónimo, Sofia Alves e Noémia Costa, entre outras figuras da ficção nacional, lamentaram a morte de Nuno Silva, através das redes sociais.