'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Dor

Conceição Queiroz faz sentida homenagem ao ex-namorado Rogério Samora: "Um ano sem ti"

A pivô da TVI, Conceição Queiroz, relembrou publicamente ao malogrado ator, com quem namorou, recorrendo a memórias da vida que partilharam a dois.
15 de dezembro de 2022 às 18:25
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição Queiroz
Conceição Queiroz, Rogério Samora
pub
Rogério Samora
Conceição Queiroz e Rogério Samora
Rogério Samora
pub
Rogério Samora
Conceição queiroz
Conceição Queiroz
Conceição Queiroz, Rogério Samora
Rogério Samora
Conceição Queiroz e Rogério Samora
Rogério Samora
Rogério Samora

Passou esta quinta-feira, dia 15 de dezembro, um ano desde a trágica morte de Rogério Samora, depois de ter estado quase cinco meses num coma causado pelas duas paragens cardiorrespiratórias que sofreu nas gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC.

Conceição Queiroz aproveitou o marco para fazer uma sentida homenagem ao ator, com quem namorou fora dos olhares do público. A pivô da TVI partilhou o relato, através das redes sociais, e acabou por revelar alguns pormenores da sua relação com Rogério Samora.

"Ohh Rogério. Um ano. Um ano sem ti. Sem o teu colo e suporte. Falta-me cumprir apenas um dos teus últimos pedidos. Hoje sou mais segura, ainda mais resistência. Acompanhaste, compreendeste, incentivaste", começou por escrever a jornalista, numa publicação no Instagram.

"Não nos vimos naquele dia nem li o texto que querias mostrar-me. Aos poucos tento apaziguar-me por ter falhado em tão grande escala. Não escutei a tua intuição, na insistência em nos encontramos. Disseste: ‘assim nunca vais ver o texto. Não podes hoje, amanhã também não...’ Enfim. Foi profético", lamentou.

"Saudades de brincar com o facto de teres a árvore de Natal sempre montada. Saudades do teu cuidado, da forma como me protegias: ‘trabalhas tanto. Abranda.’ Fotografavas a televisão e enviavas-me as fotos para que eu tivesse a certeza que ali estavas a acompanhar os noticiários. Respondia-te nos intervalos: ‘estás a ver a concorrência?’ Rias-te naquele tom grave que adoro. Como não te amar? Até já", acrescentou Conceição Queiroz.

Por fim, deixou um elogio ao primo Carlos Samora: "O teu mano Carlos Samora e restante família continuam incansáveis, apesar do inevitável vazio que ficou", concluiu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável