
Há cerca de duas semanas que Helena Laureano não se apresenta frente às câmaras do magazine social 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. A atriz tem sido sujeita a um verdadeiro massacre por parte do público deste programa que não deixa de a criticar como comentadora.
No último dia em que esteve em estúdio foram muitos os comentários negativos contra a atriz, como é o caso deste: "É a primeira vez que faço um comentário aqui, mas é impossível ficar indiferente à presença da Helena Laureano. Por favor, tirem essa mulher do programa até porque tenho a certeza que tem muito menos audiência quando essa Senhora entra. Eu, por exemplo, não consigo ver. É muito mau! Não está lá a fazer nada! Por favor tirem-na deste programa o quanto antes", escreveu uma internauta.
Sem Helena Laureano, as atenções dos críticos viram-se para outras das comentadoras: Joana Latino e Sara Norte. A jornalista da SIC é alvo de muitos comentários por não deixar ninguém falar. Eis alguns exemplos: "A Joana fala, fala que até cansa. Não tenho paciência", "Ai Joana... tanta comparação, tanta conversa, a tirar a vez aos colegas. É cansativa!", "Foram desenterrar a Latino e é uma seca. É a primeira a falar, interrompe os outros, não há pachorra" ou ainda "Menos Joana, muito menos! Deixe os seus colegas falarem e não lhes queira impor a sua opinião".
A jornalista da SIC é alvo de muitos comentários por não deixar ninguém falar. Eis alguns exemplos: "A Joana fala, fala que até cansa. Não tenho paciência", "Ai Joana... tanta comparação, tanta conversa, a tirar a vez aos colegas. É cansativa!", "Foram desenterrar a Latino e é uma seca. É a primeira a falar, interrompe os outros, não há pachorra" ou ainda "Menos Joana, muito menos! Deixe os seus colegas falarem e não lhes queira impor a sua opinião".
Já a atriz também é alvo de alguns "mimos" por parte dos internautas: "A Sara anda histérica. Menos!", "Sara está a começar a sentir-se a cereja no topo do bolo", "Sara, por favor faça aulas para aprender a rir, sem esse rir brejeiro", "Sara, esse riso é irritante" ou "Esta Sara está com o ego muito elevado, coitadita quem a viu e quem a vê".