Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Quando saiu da primeira edição do 'Big Brother Famosos', Jorge Guerreiro, de 40 anos, não ganhou o prémio final, mas saiu-lhe a lotaria em formato de agenda cheia de concertos. Agora, na segunda edição do reality show, a sorte grande saiu ao hiperativo Miguel Azevedo, 34, autointitulado "furacão do Alentejo".
A mulher, Tatiana Lopes, desvenda tudo à 'TV Guia', feliz da vida. "Graças a Deus, conseguimos estabilizar a nossa vida com muita união, trabalho e dedicação e sempre a acreditar que melhores dias viriam", crê.
A companheira do cantor alentejano não esquece os tempos difíceis. Diz terem comido o pão que o Diabo amassou, em especial durante a pandemia, e depois renasceram: "Conseguimos voltar para a nossa casa que tínhamos colocado à venda. O setor da cultura desbloqueou e decidimos que não fazia sentido abdicarmos do nosso sonho em Alcochete."
A bailarina descreve o recomeço: "A nossa vida não estava cancelada, estava em stand by por várias situações. Agora recuperamos tudo com trabalho. Neste momento, o Miguel tem muitas coisas boas à espera dele cá fora." E desvenda: "Temos novas datas a aparecer para concertos e o próprio manager já não está a dar conta da agenda dele. A ideia do Miguel, ao entrar no BBF, era dar mais visibilidade ao seu trabalho."