'

Notícia

Surpresa

Como é possível? Lili Caneças diz que ter rugas é o mesmo do que ter os dentes podres!

A 'socialite' fez parar o País em 2021 quando aceitou fazer uma dolorosa cirurgia estética para acabar com a sua "pele de pescador". Hoje, garante viver do dinheiro que ganhou na televisão.
31 de dezembro de 2020 às 16:53
Um fenómeno! Lili Caneças, de 75 anos, ainda tem período menstrual
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Rita Caneças e a mãe, Lili Caneças
Rita Caneças e a mãe, Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças marcou presença
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
lili caneças, rita caneças
lili caneças, rita caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Gala sexy vidas, casino estoril, CMTV, Lili Caneças
Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir a às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais. É assim que começa um grande trabalho de investigação da revista 'Sábado' sobre a Rainha do Jet-set português. Nela, recorda-se o mega 'peeling' que fez em Espanha, em 2000, e que a fez desaparecer durante meses. Tudo para criar expectativas junto dos portugueses e da comunicação social.

Hoje, duas décadas depois, Lili Caneças não teria coragem para voltar à mesa de operações e submeter-se a um processo traumático. "Tinha a pele de um pescador, tinha rugas que davam para pôr um dedo lá dentro. Só me diziam que ia ser muito doloroso. E foi, mas queria lá saber. Já não tirava fotografias nem falava para a televisão com vergonha. Para mim, ter rugas era a mesma coisa que andar com os dentes todos podres, era uma questão de higiene", reconhece à mesma revista. A aventura correu tão bem que a 'socialite' incentivava quem se cruzava com ela na clínica – "filha, faz, que vai correr bem" – e já fez outras intervenções estéticas.

Esses primeiros anos do século XXI coroaram Lili Caneças como a rainha do Jet-set. A 'tia' de Cascais confessa que ainda hoje vive do dinheiro que ganhou nessa época como comentadora do 'reality show' 'Bar da TV', na SIC, em 2001, e com a 'Quinta das Celebridades', na TVI, em 2005 – mais recentemente também como comentadora do 'Você na TV!', na TVI. Afirma que guardou tudo no banco e que a carreira televisiva foi o seu plano poupança-reforma, apesar da família conservadora não ter achado muita graça.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever