
A TVI – aliás, José Eduardo Moniz – trocou as voltas a Cristina Ferreira. Obrigada a trabalhar na noite da Passagem de Ano, com a grande final da 'Casa dos Segredos', em que se Diogo Alexandre se sagrou vencedor e arrecadou o cheque de 100 mil euros, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção regressa esta quarta-feira, primeiro dia do ano ao ecrã, e tem assim de voltar trabalhar a 1 de janeiro.
Tudo por vontade de José Eduardo Moniz. Como avançou a TV Guia, o diretor-geral do canal quer arrancar o ano a vencer a concorrência e entregou a Cristina Ferreira essa missão. A emissão especial que está a decorrer esta quarta-feira vai culminar na entrega do maior prémio de sempre em televisão: meio milhão de euros. E Cristina foi a eleita para entregar o cheque.
"Está a ser tudo pensado pelo Moniz. Antes do primeiro 'Jornal Nacional' de 2025 vão entregar 500 mil euros a um espectador", confirmou uma fonte à revista. "O Manuel Luís Goucha e a Maria Botelho Moniz vão apresentar na parte da manhã. À tarde vão passar por lá a Maria Cerqueira Gomes, o Cláudio Ramos. Mas quem entrega o dinheiro é a Cristina", assegurou a mesma fonte.