
"A todos desse lado, é com o coração cheio de respeito e gratidão pelo que vivemos que queremos partilhar um momento importante das nossas vidas. Depois de uma longa reflexão conjunta, decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal", lê-se no comunicado partilhado este sábado, 4 de janeiro, por Angie Costa e Miguel Coimbra.
Os rumores de que o casal estava a passar por uma séria crise na relação acabaram, assim, por se confirmar. Depois do choque que este comunicado acabou por provocar, amigos e fãs mostram-se incrédulos, pois a atriz e o músico pareciam unidos e a viver uma relação harmoniosa.
Ainda no verão passado, mais precisamente no dia 26 de junho, Angie Costa era a imagem de uma mulher feliz. "Temos novidades! Comprámos uma casa e agora estamos em remodelações! Tenho muito orgulho em nós. Vamos partilhar tudo com vocês", anunciou a influenciadora digital nas suas redes sociais. Na imagem via-se o casal na nova casa com os dois filhos.
Além da casa, também a chegada da pequena Alice em março do ano passado acabou por ser mais um sinal de que tudo estava bem. Recorde-se que Angie e Miguel já eram pais do pequeno Martim, de três anos.