
Conceição Queiroz viveu uma intensa mas discreta relação com Rogério Samora. A jornalista da TVI quebra agora o silêncio, minutos depois do ator de 63 anos ter morrido. "Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui.. fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza. Não li o teu último texto. Disse-te: vemos isso na próxima semana. Agora não consigo. Estou cheia de trabalho", recorda. E continua: "
"Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui.. fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza. Não li o teu último texto. Disse-te: vemos isso na próxima semana. Agora não consigo. Estou cheia de trabalho", recorda.
E realmente já não fui a tempo. A vida antecipou-se e eu não me perdoo. São demasiadas memórias. Todas boas. Todas nossas. Nunca publiquei as nossas fotos, não vou fazê-lo agora. Ficam apenas estas duas, uma vez que a imprensa já as tinha encontrado. E tu adoravas estas imagens. E tu fizeste-me mais confiante. E tu compreendias as minhas lutas. E tu pediste-me que fosse até ao fim, recentemente, num processo difícil que tive em mãos. Fiz isso, Rogério. Fiz isso. Fiz mesmo. Não desisti. Continuarei a ser resistência. Até já!", escreveu a jornalista.