
No último domingo, dia 1 de maio, novos concorrentes entraram no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC. Desta vez, foram Bruno Lima e Inês Martins que se casaram sem nunca antes se terem visto.
Quando se deu o casamento, na conta de Instagram do programa conduzido por Diana Chaves, foram colocadas fotografias e vídeos da reação dos noivos quando se viram pela primeira vez.
Apesar de não corresponder às expetativas da noiva. "Se é o meu estilo? Não, gostava de loiros, branquinhos de olhos claros", disse a noiva Inês Martins após o primeiro contacto com o noivo.
Porém, ao que parece, o brasileiro chamou a atenção das portuguesas que prontamente o elogiaram nas redes sociais.
Na caixa de comentários da publicação do casamento viram-se alguns comentários direcionados ao concorrente. "Ele é lindo isso sim", "O Bruno é um lindo", "Ele é charmoso, aquele ar quente, então como ela não ia gostar?" ou ainda "Ele é bonitão", foram alguns dos comentários feitos ao concorrente.