
Os ânimos aqueceram entre no último episódio de 'Casados à Primeira Vista', da SIC. Durante a cerimónia de confirmação, Tiago Jaqueta retaliou contra as acusações de Dina Guedes através da revelação que ambos tiveram relações sexuais na semana anterior, acrescentando que se sentia traído pela educadora de infância.
Agora, na entrevista ao talk show de Júlia Pinheiro, a concorrente oriunda de Braga admitiu encarar esse momento como uma humilhação: "Eu não merecia o que aconteceu nesta última gala, de todo. É devassa da vida privada, moralmente não é aceite", lamentou.
Dina foi ainda mais longe e alegou que Tiago a quis atacar: "Foi só mais um ataque, o Tiago tinha de me atacar por todos os lados. Atacou de forma muito baixa, magoou muito, não merecia ouvir aquilo. Sempre fui transparente com o Tiago, não merecia aquele desfecho."
Recorde-se que a cerimónia oficializou a cisão entre os dois: ainda que Tiago inicialmente tenha mostrado intenções de continuar, reverteu a sua posição durante a conversa com os especialistas, indo assim de encontro à já recusa de Dina em dar continuidade ao matrimónio.