
Dolores Aveiro deslocou-se até Madrid para marcar presença na festa de aniversário do seu neto, Cristianinho, que celebrou 13 anos de idade. Na capital espanhola, a matriarca do clã Aveiro não terá ficado na casa de Cristiano Ronaldo, ausente das comemorações por estar a representar a seleção portuguesa, e de Georgina Rodríguez, preferindo ficar alojada num hotel, de acordo com Leo Caeiro.
"O Cristiano não está com a mãe há três dias. A dona Dolores foi antes para Madrid sem o Ronaldo, porque o filho está na seleção, e a dona Dolores nem sequer esteve a ver o jogo", revelou o comentador, no ‘Manhã CM’, da CMTV, referindo-se ao encontro entre Portugal e Bósnia e Herzegovina, de sábado passado.
"A dona Dolores não está em casa da Georgina. Aliás, sempre que tem ido tem ficado sempre no hotel. Já quando esteve na Arábia Saudita ficou num hotel", avançou ainda Leo que ficou desiludido por não ter visto "uma palavra de carinho" da modelo para a sogra.
Leo Caeiro acabou também por deixar uma incerteza no ar: "Sempre que a dona Dolores lá está, a Georgina convida sempre os amigos todos lá para casa. Eu não sei se ela não quer estar ao pé da dona Dolores", afirmou.