'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

As duas mães de Cristianinho finalmente juntas! Como Georgina Rodríguez está a preparar a festa do filho mais velho com Ronaldo ausente e uma grande surpresa

Espanhola idealizou um festão para celebrar o 13º aniversário de Cristianinho e a família já está a caminho da renovada mansão de La Finca. Só Cristiano Ronaldo, devido aos compromissos com a Seleção, irá ficar de fora. Mas já há quem o substitua da melhor forma
15 de junho de 2023 às 23:32
Cristianinho, Georgina Rodríguez
Cristianinho, Georgina Rodríguez

Este sábado é dia de festa para o clã Aveiro, que vê o mais velho dos filhos de Cristiano Ronaldo celebrar mais um aniversário. Cristianinho chega aos 13 anos e é Georgina Rodríguez que está a tratar de todos os detalhes da festa do jovem, que deverá acontecer em Madrid.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, Cristiano Ronaldo não deverá estar presente no aniversário do filho, uma vez que a Seleção tem jogo marcado para o mesmo dia, com a Bósnia, no Estádio da Luz, em Lisboa, a contar para o fase de apuramento para o Euro 2024.

Ainda assim, Gio está a preparar tudo para que Cristianinho, que considera como um filho, tenha um dia memorável e deverá juntar família e amigos na renovada mansão de La Finca, em Madrid. E, pela primeira vez em muitos meses, deverá estar num cenário de comunhão com Dolores Aveiro, que se encontrava no Algarve nos últimos dias, mas é esperada em Madrid a qualquer momento para se juntar à nora, algo que com a distância já não acontecia há muito tempo, mas que irá mudar no novo cenário de comunhão na família.

DEPOIS DA TEMPESTADE... A HARMONIA

O último mês foi atípico na vida de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Pela primeira vez em sete anos, o casal passou por uma crise na relação, e que não conseguiu conter publicamente.

As notícias sobre uma desavença correram o Mundo e o casal também não escondeu que algo ia mal na relação. Enquanto o internacional português peramaneceu em Riade  a cumprir os seus compromissos profissionais, Georgina foi-se embora da Arábia Saudita e refugiou-se em Madrid na companhia dos filhos mais novos, cumprindo compromissos profissionais.

O afastamento durou cerca de um mês e só foi interrompido recentemente, quando os dois se juntaram em Madrid, primeiro para o aniversário dos gémeos Eva e Mateo e depois para promoverem a nova água de Cristiano Ronaldo.

E há quem diga que esta crise serviu para limar algumas arestas no relacionamento e que, depois do afastamento e das especulações públicas, o casal está mais tolerante em relação a determinados assuntos. Após um impasse, Cristiano Ronaldo admitiu, por exemplo, que o casamento com Georgina iria acontecer. E também a espanhola parece ter alterado a sua postura e se é público que a relação com Dolores não é a mais fácil, a modelo mostra-se agora muito mais disponível para conseguir uma harmonia com a sogra e o primeiro passo está dado com este convívio em Madrid, que une aquelas que Cristianinho considera como as suas duas mães.

Georgina, Dolores e Katia Aveiro
Georgina, Dolores e Katia Aveiro

O MENINO DESEJADO, NASCIDO DE UMA BARRIGA DE ALUGUER

À distância, até parece uma coisa banalíssima, mas na altura a notícia deixou o Mundo de boca aberta. Estávamos no quente verão de 2010 quando Cristiano Ronaldo anunciava, através do Facebook, que tinha sido pai, de um menino, que nascera de perfeita saúde. "É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria tão íntima".

A verdade sobre a concepção de Cristianinho só seria conhecida depois. O craque, na altura numa relação recente com Irina Shayk, tinha recorrido a uma barriga de aluguer para concretizar o sonho de ser pai pela primeira vez.

Com Ronaldo, então no pico da carreira, era Dolores quem se desdobrava em atenções para com o menino, ela que foi a primeira pessoa a pegá-lo ao colo na clínica em que nasceu. Mudou-se, então, para uma casa ao lado da do filho, em La Finca, Madrid, e preocupada por Cristianinho não ter uma mãe que lhe mudasse as fraldas e atendesse o choro, assumiu ela mesmo esse papel. "No princípio chocou-me [o facto de ele não ter mãe]. Depois, demos a volta e conseguimos criá-lo com muito amor. Da maneira como eu o criei, sempre senti que era a mãe e a avó. E, para mim, ele e é um menino especial porque lhe falta a mãe ao lado. Eu sempre lhe transmiti tudo, dei-lhe e dou-lhe todo o meu amor. E por ele, eu morro. Por ele e por todos. Mas o Cristianinho é uma criança diferente", revelou Dolores, em conversa com Cristina Ferreira.

Em relação à concepção há várias teorias que ao longo dos anos têm sido avançadas, sendo a principal que tanto Cristianinho como Eva e Mateo partilham a mesma carga genética do lado materno. 

Segundo o 'Daily Mail' , os três terão nascido da mesma barriga de aluguer, uma vez que "é frequente as clínicas fertilizarem vários óvulos ao mesmo tempo, congelando embriões, por vezes durante anos, no caso de o cliente querer ter mais filhos". Uma teoria nunca provada. 

Eva e Mateo foram os últimos bebés do clã a nascer com recurso a uma barriga de aluguer. Quando conheceu Georgina, o jogador apaixonou-se e, pela primeira vez, concebeu a ideia de ter filhos através do método convencional, tendo Alana Martina nascido poucos meses depois dos gémeos. Bella Esmeralda foi a última a chegar à família.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável