
A relação já não era de grande proximidade, mas desde expulsão de Bruno de Carvalho no passado domingo, 13, que Liliana Almeida e Marta Gil estão cada vez mais afastadas e começam a dar sinais que as coisas poderão azedar a qualquer momento.
Isto tem a ver com o facto da atriz não concordar com a (in)decisão da cantora em se manter dentro da casa e não ter ido atrás do homem que diz amar e que poderá estar a passar por um mau bocado cá fora após a queixa de violência doméstica apresentada no Ministério Público.
Marta Gil é, entre todos os colegas, a principal crítica de Liliana Almeida e, evidentemente, a ex-NonStop não gosta desta oposição tão declarada. A atriz considera que a cantora só tem feito "teatrinhos" frente às câmaras.
"Eu acho que é muito pouco credível", considera Marta Gil desconfiando do amor que Liliana Almeida diz sentir por Bruno de Carvalho: "Às tantas, esta história de amor que é tão empolgante" tornou-se "um bocado uma palhaçada".
E vai ainda mais longe na sua apreciação que tanto tem desagradado à colega: "Afinal, já não é assim tão gira esta história. Afinal andamos só aqui a fazer mais um teatrinho. Vamos continuar até onde der para continuar", atirou Marta Gil.