
A quinta-feira na casa do ‘Big Brother Famosos’ ficou marcada pelas várias referências a ruídos vindos da cama de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na noite anterior, numa altura em que a transmissão já havia sido cortada.
Quem não ficou satisfeito com o sucedido foi Marta Gil, que interpelou a cantora na manhã desta sexta-feira e pediu para que o casal não repetisse o feito: "Sentimo-nos um bocado desconfortáveis. Não sou ninguém para decidir o que vais fazer, mas falta um mês para bazar daqui. Preferia que não voltasse a acontecer. E somos todos adultos." Catarina Siqueira completou: "É mais no sentido de que parece que estás só na tua cena e que ninguém está… mas está. E tal como nós, todo o mundo percebe", referiu. Marta Gil apressou-se depois a esclarecer: "Não vamos fazer mais disto nada, está dito."
Refira-se que, como já fora noticiado antes, Liliana não gostou de ter sido chamada à atenção e, numa conversa com o empresário, rebateu as acusações: "Isto dá-me raiva. Não é o que eu fiz contigo, isso não interessa, adorei. Mas põem a cena feminista, põem causas… isto já é um grande esquema. Uma coisa era chegar e dizer que ontem fizemos muito barulho, outra coisa é dizer ‘és mulher, tem cuidado’…"
Esta polémica é idêntica àquela que ocorreu na edição transata do reality show da TVI, na qual Joana Schreyer e Ricardo Pereira foram advertidos de forma semelhante pelos companheiros de quarto por terem ficado desconfortáveis com os barulhos das suas relações sexuais.