
Na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, Carolina Deslendes, 31 anos de idade, foi provocada a dar a sua opinião sobre Bruno de Carvalho, com quem os despiques verbais públicos têm sido frequentes desde a polémica no ‘Big Brother Famosos’. "Ele não é meu colega da música, para começar, coitado. Depois… Não o respeito nada, zero. Se eu não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião, pronto, sou democrática e respeito esse direito", começou por demarcar-se Carolina Deslandes.
"Ele não é meu colega da música, para começar, coitado. Depois… Não o respeito nada, zero. Se eu não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião, pronto, sou democrática e respeito esse direito", começou por demarcar-se Carolina Deslandes.
"É tudo o que está errado para mim numa pessoa para mim, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia. Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30 mil e 1 crimes e coisas gravíssimas", acrescentou sobre o DJ, que recentemente apelidou a cantora de "estúpida" e acusou de hipocrisia. Perante as declarações de Carolina Deslandes, Bruno de Carvalho, 51 anos, veio a público ameaçar a cantora com um processo na Justiça e na divulgação de um episódio que envolve um ex-companheiro de Deslandes e Liliana Almeida, que terá ocorrido durante um casamento.
Perante as declarações de Carolina Deslandes, Bruno de Carvalho, 51 anos, veio a público ameaçar a cantora com um processo na Justiça e na divulgação de um episódio que envolve um ex-companheiro de Deslandes e Liliana Almeida, que terá ocorrido durante um casamento.
"Afinal o grande ódio nem é a mim. A Deslandes teve um relacionamento, eu tenho isto guardado há um ano e meio, e num casamento, e é bom que ela não me chateie muito senão começo a dizer nomes, e num casamento de um grande amigo dela, essa pessoa com quem ela estava, de forma agressiva começou a afastá-la porque queria ter um caso com a Liliana", atirou Bruno de Carvalho.
"Depois veio-se a descobrir que por detrás das historietas das falsas ativistas, que afinal ela tem é uma ‘mala pata’ com a Liliana [Almeida] porque um companheiro, na cara dela, num casamento de um amigo em comum (é bom que ela meta a mão na consciência porque eu qualquer dia digo o nome das pessoas todas), agora isso a mim nunca me aconteceu: alguém estar comigo e tentar-se meter com um homem descaradamente a mandar-me embora", apontou ainda Bruno de Carvalho.