
Não se arrepende de nada do seu passado e do que já viveu. Uma garantia deixada por Cuca Roseta ontem, 14 de dezembro, durante uma conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC. Uma conversa franca, emotiva e sem filtros.
A fadista recordou os amores do passado e confessou que teve "muitos namorados". "Sempre fui uma criança muito frágil e muito sensível, apesar de aparentemente ser também uma guerreira. E no amor tive alguma dificuldade em acertar. Mas hoje em dia, mais madura, acredito que fez parte do meu crescimento", começou por contar a Júlia Pinheiro.
"Sempre fui uma criança que queria ter encontrado um homem e ficar com ele para o resto da vida, porque sou muito caseira, sou muito família, sou muito mãe-galinha. Não gosto de ter mil namorados e, então, cada vez que eu tentava, achava que ia casar com o meu príncipe encantado e depois aquilo começava a não correr bem e eu sofria muito", continuou a desenrolar o novelo das memórias.
"Eu tive muitos namorados, portanto eu errei... não errei, mas tentei muitas vezes. Para mim era sempre algo muito doloroso... passar tempo com aquela pessoa e ter que me separar", admitiu com mágoa na voz, para prosseguir: "Apaixono-me muito facilmente e a paixão é uma ilusão, que para mim durava mais ou menos dois anos. Namorei com quase todos os meus namorados... dois anos".
Cuca Roseta conta ainda: "A minha mãe dizia-me sempre: 'Filha, eu acho que tu tens um problema porque só consegues namorar dois anos com cada um. E eu, a certa altura, passei a achar que tinha mesmo um problema. Mas depois o meu querido marido veio-me explicar que eu não tenho problema nenhum, porque estamos juntos há quase oito anos", rematou.
Mas ainda fez questão de acrescentar: "Temos uma família maravilhosa e ele é, sem dúvida, a pessoa que eu procurava".