
Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para expressar publicamente a sua tristeza pela morte trágica de Diogo Jota, esta madrugada de quinta-feira.
O craque lamentou não só a morte do colega da Seleção Nacional mas também a do seu irmão, André, que também foi vítima do acidente de viação.
"Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado", começou por escrever, referindo-se à vitória de Portugal contra Espanha, no dia 8 de junho, na Liga das Nações, e ao casamento de Diogo Jota com a companheira de longa data, Rute Cardoso, no dia 22.
"À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta", rematou.
De acordo com a 'Marca', o acidente aconteceu cerca das 00h40 em Zamora, Espanha. O Lamborghini de Jota despistou-se e com o embate começou a arder. Os bombeiros procederam à extinção do fogo que se alastrou para a vegetação envolvente.