
Cristiano Ronaldo rumou esta segunda-feira, 2, para a Arábia Saudita numa altura em que está em pé de guerra com os milionários da Quinta da Marinha, Cascais, onde está a construir uma mansão há quase dois anos. CR7 abriu os cordões à bolsa para construir a casa do seus sonhos... mas os vizinhos não estão a gostar muito das excentricidades do craque.
Agora está na Arábia para ser apresentado esta terça-feira com a camisola do Al-Nassr, onde vai ganhar uma verdadeira fortuna em pouco mais de 2 anos: 500 milhões.Enquanto isso, as obras na nova casa da Quinta da Marinha continuam e Ronaldo quer mais. Em outubro, a TV Guia noticiou que o jogador quer comprar os terrenos à volta da sua mansão para garantir mais privacidade... e ficar "longe" dos olhares dos vizinhos e dos curiosos.
A super-mansão de CR7 na Quinta da Marinha está exposta aos olhares mais curiosos. Rodeada por um parque de estacionamento, um clube de golf, um restaurante e ainda várias moradias de luxo: o interior do "palácio" é até visível da estrada do Guincho.
Para erguer muros ou outra forma de criar privacidade e segurança, o craque português que está prestes a ser apresentado no Al-Nassr terá feito uma proposta milionária ao dono da Quinta da Marinha para comprar todos os terrenos anexos. Ainda não se sabe se o craque vai conseguir adquirir mais espaço.
Mas afinal como será a nova casa?
Cristiano Ronaldo já gastou 32 milhões de euros para ter pormenores como uma enorme garagem para a sua coleção de automóveis, piscinas interior e exterior, campo desportivo, ginásio e ainda um tipo de mármore italiano exclusivo.
"Ronaldo gosta do luxo exagerado. Mármore? O melhor. Torneiras de ouro branco, quartos inteligentes e interativos para os filhos, piscinas aquecidas, uma cozinha extra japonesa para fazer sushi... Tudo é pouco para ele e acaba a ter de pagar por isso", contou uma fonte próxima do jogador à publicação espanhola 'Look'.
A piscina interior em vidro terá uma passagem no fundo, para que seja possível caminhar por baixo dela e olhar para cima e ver quem está a nadar.
Só a suíte de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez tem 300 metros quadrados, quase o triplo de um normal apartamento de três assoalhadas.
As obras deverão acabar a 11 de junho de 2023, pelo menos é o que diz o prazo de execução no alvará de construção, citado pelo 'Novo'.