
Cristiano Ronaldo parece querer acabar com as confusões dos bastidores do Mundial 2022, depois de ter ficado no banco no jogo de Portugal contra a Suíça. O jogador reagiu esta quinta-feira, 8, com uma mensagem sobre a seleção.
"Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!", lê-se na legenda de uma fotografia dos jogadores a celebrar os golos que fizeram contra a Suíça. A declaração foi publicada horas depois de serem revelados novos detalhes sobre as zangas nos bastidores. De acordo com o Record, o craque ameaçou deixar o Mundial no Qatar durante uma discussão com Fernando Santos quando soube que ia ficar no banco.
A FPF negou esta informação, afirmando que "em momento algum o capitão da Seleção Nacional ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Qatar". Contudo, o Record mantém a notícia, reafirmando que CR7 ameçou sair.
Esta quinta-feira também Ronaldo treinou com os suplentes, sorridente ao lado de Pepe, depois de ter falhado o treino do dia anterior.
Portugal enfrenta no sábado, 10, a seleção marroquina.