
Georgina Rodríguez está a acompanhar de perto a seleção nacional e a dar apoio a Cristiano Ronaldo no Mundial do Qatar. Mas a passagem da espanhola por aquele país também está a criar novos laços de amizade.
A mulher mais poderosa do Qatar, a sheikha Moza bint Nasser al-Missned - mãe do atual emir e mulher favorita do emir pai -, recebeu no seu camarote Gio e os filhos, Alana, Eva, Mateo e Cristianinho, no dia em que Portugal jogava contra a Coreia do Sul.
Foi a própria sheikha Moza, de 63 anos, quem mostrou o momento na sua página oficial de Instagram. Na imagem, Georgina e Alana falam com o sheikh Hamad, que abdicou em favor do filho, enquanto Moza conversa com Cristianinho.
Dois dias depois deste encontro, Georgina visitou uma exposição da casa Valentino em Doha, a convite da filha da sheikha Moza, Al Mayassa. A Valentino, recorde-se, foi comprada por uma sociedade de investimentos do Qatar, a Mayhoola for Investments S.P.C., supostamente a pedido da sheikha Moza - uma apaixonada pela moda.
Gio já tinha mostrado que foi recebida pela irmã do emir do Qatar, com quem passeou por Doha e esta semana a cunhada de Cristiano Ronaldo, Ivana, gabou-se do dinheiro que os seus anfitriões têm numa discussão com uma seguidora do Instagram.
A confusão aconteceu na segunda-feira, 5, quando Ivana mostrou nas redes sociais como Gio foi surpreendida por um hotel que decidiu colocar vídeos do documentário 'Soy Georgina' no teto do espaço. "A pagar, tudo o dinheiro compra. Acabaste de descobrir isto", reagiu a seguidora de Ivana.
"Vá. É feio falar de dinheiro, mas uma vez que tocaste no assunto", começou a responder Ivana em tom de ironia. "As pessoas que nos tratam com tanto cuidado têm mais dinheiro do que vários continentes juntos", completou.
Ver esta publicação no Instagram