
Na gala de domingo, 22, Cristina Ferreira e Joana Sobral tiveram uma troca de palavras mais tensa. A anfitriã do 'Big Brother' quis saber a opinião da concorrente de Viseu sobre a relação "amor-ódio" entre Francisco Monteiro e Márcia Soares. "Não, mas eu quero ouvir a Joana. É que eu ainda sou a apresentadora deste programa", reagiu Cristina quando Francisco tentou passar a 'bola' a Hugo Andrade.
"O que é que quer saber, Cristina?", questionou Joana Sobral. "Quero saber se olhou para ali e viu algo mais do que…". A diretora da TVI não teve tempo de terminar a frase. "Se eu não vir, sou atrasadinha?", insurgiu-se a concorrente. "Não, eu não disse nada disso", defendeu-se a apresentadora antes de pôr fim à disputa. "Que engraçada. Então mas Joana, também não preciso da sua opinião", disse, ao mesmo tempo que passou a pergunta para Palmira.
Passaram-se dois dias e Joana Sobral foi chamada ao confessionário durante o ‘Diário’ do 'Big Brother' desta terça-feira, 24, apresentado por Cristina Ferreira. A concorrente de Viseu aproveitou o momento para se desculpar perante a apresentadora. "Antes de mais, queria pedir perdão pela minha intervenção na última gala", afirmou Joana Sobral.
Na resposta, também Cristina Ferreira assumiu que não esteve no seu melhor na troca de palavras com Joana Sobral. "Não faz mal, estávamos todos em direto, eu sei que são dias de tensão. A minha talvez também tenha sido abrupta pela sua forma de falar comigo, portanto está tudo tranquilo", aceitou a apresentadora.