
Trocaram gargalhadetes, acusações, mimos azedos. Ljubomir Stanisic chamou-lhe "azeiteira", sem nunca dizer o nome de Cristina Ferreira. Ela disse não perceber porque é que ele tinha saído da TVI e porque é que "estava em guerra" consigo.
Foram meses e meses de indiretas. As mais recentes quando Cristina se estreou com o 'Big Brother'... que acabou por derrotar o chef da SIC e o seu 'Hell's Kitchen', que devido às fracas audiências nem vai ter nova edição.
Mas - nas redes sociais - tudo mudou. Não que a guerra tenha terminado, mas pelo menos durante um dia os dois rivais quiseram dar a entender que enterraram o machado de guerra, que já fez sangue de um lado e do outro. Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic até davam a entender ser amigos... como no passado.
Tudo aconteceu no casamento de Gonçalo Pernas e João Castilho ao qual Cristina Ferreira assim como outras celebridades não quiseram deixar de comparecer. Foi aqui que a estrela da TVI reencontrou Ljubomir Stanisic. Os dois aparentemente pareceram indiferentes à troca de galhardetes durante meses... e aos processos que as suas respetivas estações moveram contra cada um deles.
"O amor é a maior energia do mundo", escreveu Cristina Ferreira numa das fotos em que aparece muito fofinha ao lado do chef Jugoslavo. Depois num storie brincou ainda mais com o assunto. "Uma relação tremida...", escreveu na primeira foto em que aparecem juntos, mas... tremidos. Para logo depois surgirem na mesma pose, mas sem desfoque: "Afinal...", continua ela.
Apesar destes elogios as duas estrelas de televisão não ficaram na mesma mesa (ele ficou na de Cifrão e da namorada Noa Wong), não surgindo juntos em mais nenhum momento nem nos muitos vídeos espalhados pelas redes sociais, gravados pelas várias caras conhecidas presentes como Raquel Strada, Cláudia Vieira e João Alves, Carolina Deslandes ou Tânia Ribas de Oliveira.
Resta saber se foi uma bela manobra de marketing da diretora da TVI e se o caldo continua entornado na cozinha do chef Jugoslavo.