'

Notícia

polémica

Cristina Ferreira explica "debandada" da equipa de 'Dia de Cristina'. "Acalmem lá um bocadinho e sosseguem a passarinha"

Apresentadora e diretora da TVI explicou porque é que metade da equipa do seu programa saiu. E a explicação é muito simples.
05 de novembro de 2020 às 12:36
Afinal ouve as críticas! Cristina Ferreira muda cenário de 'Dia de Cristina'
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
dia de cristina
Cristina Ferreira não deixou nada por dizer no seu regresso à TVI. Depois de 14 dias em isolamento, a apresentadora e diretora regressou aos estúdios de Queluz de Baixo, onde participou no 'Você na TV', para explicar como foram os seus dias de isolamento após contacto de risco com Bárbara Bandeira.

"O Dia de Cristina é quando a Cristina puder", diz, revelando que está em avaliação permanente a situação por causa da pandemia.

Esta semana foi revelado que parte da equipa de Cristina deixou de fazer o 'Dia de Cristina'. Ou seja, que teria havido uma "debandada" de cerca de metade da equipa de conteúdos e produção afetos à produtora Coral. 

Cristina aproveitou e explicou o que aconteceu, assegurando que não é "a mazinha de serviço".

"Não há uma debandada das pessoas que fazem o 'Dia de Cristina'", começou por dizer. "Há produtoras externas que fazem programas, quando há uma produtora externa essas pessoas são afetas a essa produtora, é ela que decide as pessoas que ficam ou não ficam. Quando a produtora sai, é evidente que as pessoas que são dessa produtora saem com a produtora. As pessoas não estão mal, as pessoas não querem ir embora, nem têm medo da Cristina, nem ela é a mazinha de serviço. Acalmem lá um bocadinho, sosseguem lá a passarinha", rematou.

E alertou mais uma vez para que todos se protejam contra o coronavírus. "Protejam-se", apelou Cristina.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas