'

Notícia

covid 19

Cristina Ferreira sofreu em isolamento na mansão da Malveira: "A vida amorosa está mal, não podia receber ninguém"

Apresentadora assume que a primeira semana foi tranquila em casa sozinha, mas depois "custou-me muito".
05 de novembro de 2020 às 11:58
Cristina Ferreira sozinha depois de contacto de risco
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira revela como foi viver em isolamento durante 14 dias na mansão da Malveira. "Há um carinho constante connosco", assumiu, agradecendo as muitas mensagens que recebeu ao longo do período que esteve em casa depois de ter estado em contacto com pessoa infetada com coronavírus.

A apresentadora assume que a primeira semana em casa, sozinha, foi tranquila e que aproveitou ao máximo. Mas depois as coisas complicaram-se.

Cristina revela que esteve sem ninguém em casa, que mandou o filho para casa dos avós e dos pais, para evitar qualquer possível contacto, apesar da mansão ser enorme e poderem viver tranquilamente em alas separadas. "Achei que era melhor assim", disse no 'Você na TV'.

A carregar o vídeo ...
A apresentadora passa por uma série de dificuldades desde que mudou-se da SIC para a TVI.

"Há anos que não lavava tanta louça", assumiu, explicando que não usava a máquina de lavar porque estava sozinha. "Não metia a louça na máquina porque estava sozinha. O filho foi para casa dos avós e dos pais", acrescentou.

"A primeira semana foi o paraíso", assumiu. "Mas a partir do segundo sábado foi muito difícil. Era dia de passeio à Ericeira, da família estar reunida, e isso custou-me muito", disse, assumindo que os últimos dias em isolamento foram mais difíceis.

O 'Dia de Cristina' deve regressar na próxima terça-feira, se não houver mais nenhum percalço. Cristina foi esta quinta-feira à TVI mas assumiu que depois ia para casa onde pode trabalhar em tranquilidade. 

"Vida amorosa está mal porque estive em isolamento e não podia receber ninguém", brincou. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas