
Cristina Ferreira viu-se obrigada a dar explicações este domingo depois da ausência da voz masculina do 'Big Brother' e que obrigou a uma maior intervenção da "nova" voz feminina, que é nada mais do que a radialista Ana Isabel Arroja, que já tinha participado a dar voz noutra edição. Contudo, o carisma da voz masculina é muito maior do que a "nova" voz... e os concorrentes pouco ligaram a esta mudança no formato e isso levou Cristina a falar do assunto e a dizer que foram todos "ingratos".
A apresentadora do reality show justificou a ausência do 'Big' com problemas pessoais, que recusou especificar. Foi por isso chamada a voz feminina, que tem tido dificuldades em se impor.
"O nosso Big está a viver um momento particular da vida dele. É privado e assim vai continuar a ser. Um momento privado que não lhe permite neste momento estar aqui connosco e nós temos de respeitar a decisão dele, mas acho que devemos receber, como não recebemos ainda, a nossa voz [feminina], que tem uma tarefa muito ingrata", disse Cristina Ferreira na gala deste domingo.
"A nossa Biga, como carinhosamente lhe chamei desde o primeiro dia, está a substituir alguém que tem muito carisma, alguém que está há muitos anos a fazer isto. E até hoje fomos exatamente aquilo, e eu estou a incluir-me nisto, que foram às vezes dentro da casa: ingratos para quem está numa tão difícil tarefa. Por isso, Biga, parabéns e muito obrigada por estar connosco neste desafio", acrescentou a apresentadora.
Ana Isabel Arroja, que é animadora da Rádio Comercial, agradeceu e garantiu que ia tentar estar à altura do Big.