
Cristina Ferreira preferiu manter-se longe do Tribunal de Sintra esta sexta-feira, 10, dia em que Daniel Oliveira foi ouvido no processo da SIC contra a apresentadora.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve na manhã desta sexta-feira no 'Dois às 10', sem Cláudio Ramos, no mesmo momento em que Daniel Oliveira esteve no tribunal.
Não se sabe o que Daniel Oliveira disse na audiência. O julgamento está a acontecer a portas fechadas a pedido de Cristina, como revelou a juíza do processo, Maria Teresa Mascarenhas, por estarem a "discutir um contrato". "Tem a ver com falarmos aqui de valores de remuneração. Não é o facto de ela ser uma pessoa pública que faz com que as pessoas tenham o direito de saber quanto é que elas ganham", reforçou.
A Impresa, empresa detentora da SIC, pede uma indemnização de 12,3 milhões de euros por quebra de contrato, enquanto Cristina Ferreira só está disposta a pagar 2,3 milhões de euros correspondentes aos 29 meses de trabalho que não cumpriu.
A apresentadora foi a primeira a ser ouvida no julgamento, na passada terça-feira, seguida pelo CEO da empresa, Francisco Pedro Balsemão.