
Foram revelados os nomeados pelo juri para os Globos de Ouro. E um dos nomes que não faz parte é Cristina Ferreira, a apresentadora da TVI que tem uma disputa com o canal em tribunal e que envolve mais de 20 milhões de euros.
Cristina Ferreira que não teve um ano fácil em relação às audiências na TVI não foi eleita para nenhuma das categorias onde podia encaixar: Personalidade do Ano Digital ou ou de Entretenomento.
Foi preterida por Ana Garcia Martins, mais conhecida pela 'Pipoca Mais Doce', que foi comentadora precisamente no 'Big Brother' apresentado por Cristina Ferreira; Diogo Batáguas, desconhecido para muitos portugueses; Joana Marques, a humorista que dá cartas com o seu 'Extremamente Desagradável' da Rádio Renascença; Mariana Cabral, cujo o alter ego é Bumba Na Fofinha; e Nuno Markl.
Apesar de ter mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram e de ter um blogue, Cristina Ferreira não foi nomeada...
Também ficou de fora na categoria de Personalidade do Ano em Entretenimento. Aqui foi "derrotada" à partida por Diana Chaves, João Baião e Sara Matos, todos da SIC, Vasco Palmeirim e Manuel Luís Goucha.
Recorde-se que no ano passado Cristina ainda esteve nomeada na categoria de Entretenimento, mas o Globo foi para João Baião. Na última edição também já não tinha sido nomeada para a categoria de 'Personalidade do Ano - Digital', galardão que foi entregue a Bruno Nogueira graças aos diretos que fez durante a pandemia no Instagram.
Os nomes eleitos para os Globos de Ouro foram escolhidos por uma "academia de notáveis", muitos deles associados à SIC.