
Na noite em que saiu da casa do 'BBF', Bruno de Carvalho fez um direto nas redes sociais em que fez acusões e reagiu à queixa de violência doméstica que tinham apresentado contra si no Ministério Público. Dias depois, convocou os jornalistas para uma conferência de imprensa em que prometeu levar a tribunal "todas as pessoas" que atentaram contra o seu "bom nome" e "dignidade", bem como os que o acusaram.
Além disso, o antigo presidente do Sporting falou ainda de supostas combinações com a produção [terá sido desafiado a fingir ter ciúmes de Kasha com Liliana Almeida] e prometeu revelar num futuro próximo tudo sobre as condições contratuais e os bastidores do programa.
Agora, é Cristina Ferreira que decidiu quebrar o silêncio para falar de toda esta polémica que envolve o nome de Bruno de Carvalho e do reality show da TVI. "O Bruno pode dizer aquilo que bem entender. Nós também. E, portanto, ele fará o que entender e dirá o que quiser", começou por esclarecer a apresentadora citada pela revista 'TV Mais'.
"Não tenho nenhum tipo de sentimento para com esse momento, da conferência de imprensa. Tenho apenas um único sentimento: de agradecimento por ter entrado no programa e feito parte deste entretenimento visto por tanta gente, e isso será eterno", disse ainda a diretora da TVI.
Quanto à ausência de Bruno de Carvalho na última gala do 'BBF', Cristina Ferreira explicou: "Gosto de ver todos [aqui sentados]. Percebo que a saída dele foi muito causada por uma queixa e, por isso mesmo, as suas aparições, as entrevistas e tudo aquilo que ele possa dar, têm de ser controladas", esclareceu.