
Sobre a saída do programa, Liliana Almeida não escondeu nada: "Até me dá vontade de chorar de pensar nessa noite. Saí e estava uma multidão de fotógrafos, entrei para a carrinha da produção, porque nem no meu próprio carro pude ir, estavam muitos fotógrafos a seguir o carro onde eu estava e chegaram a minha casa comigo. Não pude tirar as malas do meu carro e subir as escadas tranquilamente. A Andrea já me contou algumas coisas do que se passou cá fora, eu ainda preciso de respirar, ainda não fui ao meu telemóvel. Preciso de respirar".
Contudo, a artista revelou já ter falado com Bruno de Carvalho após a saída da casa, mas não pessoalmente: "Já falei com o Bruno. Temos saudades um do outro. Ontem precisei de estar com os meus pais, porque eles estão a sofrer muito com isto tudo e eu preciso de estar perto. É a minha prioridade. Assim que os meus pais seguirem o seu caminho, irei ter com o Bruno, se assim tiver que ser. Preciso da minha casa e das minhas coisas."
Após ser inquirida sobre se irá conseguir lidar com a pressão mediática de namorar com uma personalidade da dimensão do ex-presidente do Sporting, Liliana mostrou-se reticente: "É muito cedo para responder a isso. Precisamos de uma conversa e de nos sentirmos sem câmaras. Eu não conheço o Bruno sem ser com câmaras, nem ele a mim. Há um gestos meus e expressões minhas que ele vai conhecer novos. Controlei as expressões algumas vezes mesmo para não gerar este tipo de coisas que acabaram por gerar na mesma. Entregámo-nos e agora vamos entregar-nos ainda mais", frisou.
Já, acerca das acusações feitas ao companheiro, a cantora foi mais incisiva: "Eu percebi que o Bruno é uma pessoa mais propícia a que isto aconteça. Se fosse o Kasha ou o Jay não acontecia isto. Eu tenho mesmo a certeza disto. Nunca imaginei que isto pudesse acontecer, de todo".
Finalmente, quando Cláudio Ramos inquiriu Liliana sobre a sua "namorada", Jaci Duarte, esta respondeu: "É ex", sublinhou, acrescentando, "ainda não falei com ela, será o meu próximo passo. Ela também sentiu o impacto do mediatismo e está assustada", rematou.