'

Escolha a Flash como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Polémica

Cristina Ferreira trocou as voltas à TVI e quem ganhou foi a SIC

A diretora de programas mudou os apresentadores de horário mas na guerra das audiências quem ganhou foi Daniel Oliveira, que não mexeu em nada.
15 de julho de 2021 às 10:32
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira trocou as voltas à programação da TVI nesta quarta-feira, mudando os apresentadores dos seus habituais programas e ela mesmo voltou às manhãs, ocupando o lugar de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. As mudanças são um teste para alegadas futuras mudanças no canal. 

Mas os primeiros números das audiências mostram que quem canta vitória, mais uma vez, é Daniel Oliveira, que sem mudar nada na programação da SIC, voltou a ganhar o dia.

De acordo com os dados da GFK, o canal de Paço de Arcos voltou a liderar o share diário, com 20,0%, já a TVI ficou-se pelos 16,1%. No terceiro lugar do pódio ficou a RTP, com 9,8%. A fatia maior de espetadores, 32,6%, preferiu os programas do cabo.

Com as trocas registadas na quarta-feira, Cristina voltou às manhãs. Sozinha, a apresentadora esteve durante 3 horas em direto, recebendo alguns atores de ´Festa é Festa' e também o amigo João Paulo Rodrigues, que não deixou passar em claro um grande elogio a Júlia Pinheiro, uma das suas forças durante o polémico e difícil divórcio da mãe das suas filhas. 

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.