
Daniel Oliveira prepara-se para enfrentar um duro verão. Depois de ter vencido na guerra nas audiências nos últimos anos, o cenário mudou e agora é a TVI que leva a dianteira. Além disso, a SIC parece não ter orçamento para combater a principal rival com os mesmos argumentos.
Talvez por isso, Daniel decidiu não usar já uma das grandes apostas do canal, adiando a estreia de 'Hotel Hell' com Ljubomir Stanisic para depois do verão. "Tentamos fazer o melhor possível com os meios que temos. Não há a sensação de derrota, há a sensação de trabalho contínuo", explica Daniel, tentando desvalorizando a derrota nas audiências. "A concorrência mais forte também nos estimula a fazermos diferente e melhor. Vamos ver o que vai acontecer", acrescenta, em declarações citadas pela TV Guia.
Quanto à polémica sobre o casamento gay em ‘Casados à Primeira Vista’, apresentado por Diana Chaves, Daniel decide esclarecer o assunto: "Sempre estivemos abertos, quer neste programa, quer noutros, a que houvesse essa possibilidade. Neste em concreto aconteceu. Tem muito que ver com os ‘match’, com a oportunidade gerada. Desta vez, houve oportunidade, os especialistas consideraram haver ‘match’ perfeito entre o perfil dos dois candidatos e foi natural", remata.