
São números de fazer inveja: Cristina Ferreira fatura tanto como um jogador da bola. A rainha da televisão foi agora condenada a pagar uma indemnização de mais de 3 milhões de euros à SIC, depois do tribunal dar como provada a quebra unilateral de contrato e perdas para o canal de Paço de Arcos, mas a apresentadora não deverá ter muitas dificuldades em pagar essa verba, apesar de andar a descapitalizar a empresa há algum tempo, provavelmemte tendo em vista o desfecho em tribunal.
Cristina faturou, através de uma das suas empresas, vendas e prestações de serviços o valor de 2,5 milhões de euros e no ano passado ficou pouco além dos 2,3 milhões de euros, de acordo com o site 'Página Um'.
A mudança de camisola, da SIC para a TVI, levou a um grande aumento de faturação de Cristina, que já ganhava muito bem na SIC mas que com o regresso a "casa" passou a receber muito mais. Na SIC auferia cerca de 80 mil euros por mês, mas desde que voltou para a TVI que o valor subiu para uma faturação aproximada de 221 mil euros por mês, de acordo com o que revela o 'Pagina Um'.
Nos últimos 5 anos, Cristina terá tido lucros na sua empresa, cujo o principal ativo é ela, de mais de 7 milhões, valor que lhe permite, como ela volta e meia diz, poder reformar-se a qualquer altura e nunca mais precisar de trabalhar.
Cristina é uma máquina de fazer dinheiro: além do contrato de leoa que tem com a TVI, é também chamada por inúmeras marcas para fazer publicidade, algo que faz sempre muito bem paga.