
"Mas o que se passa com este programa? Tanta publicidade, tanto dinheiro gasto, tanta coisa para, de um momento, para o outro, matarem o programa? Não há consideração pelos espectadores, sinceramente não estou a perceber a SIC; está a perder muito para a concorrência. Já vi o episódio dos encontros 4 ou 5 vezes, não passam daqui, já andei à procura do programa e por incrível que pareça estava a passar às 3 da matina, e com o quê? Mais do mesmo: o encontro dos mal casados. Também quero dizer que estes profissionais que fazem os "casais", mais uma vez não percebem nada, já no 'Casados á Primeira Vista' foi a mesma coisa, de química e amor percebem zero. Talvez com um programa de 'Divórcios à Vista? , acertem. Tenho dito e vou deixar de ver... é muita perda de tempo", este é um comentário deixado por uma espetadora do reality show na conta de Instagram do próprio programa.
Mas há muitas mais críticas a circular nas redes sociais: "O programa está cansativo. Muito parado e sem interesse. É sempre a mesma coisa. Deviam existir desafios que dessem impulso ao programa. Criei muitas expetativas, mas já foi tudo por água abaixo. Vou deixar de ver", "Tanta publicidade com um enquadramento diferente e, afinal, não sabem alimentar a ideia... Será mais fácil os casais fazerem fogo! Passou um mês e o programa quase nada desenvolveu, agora do nada substituem na grelha para o 'Hell's Kitchen'. Estou quase a desistir de acompanhar porque na verdade pouco ou nada há nos diários. Ver uma vez por semana será suficiente", "O que se passou com o programa? Falta de respeito. Se metessem sempre no mesmo horário se calhar já havia quem seguisse mais. Além que estavam sempre na mesma lenga lenga, não avançavam nos dias" ou "Desisti, estão sempre a repetir as mesmas cenas. Cansei de ver sempre o mesmo. Mudei de canal. É uma pena. Podia ser um programa muito interessante, mas é muito repetitivo".
Perante tudo isto, Daniel Oliveira não está a viver dias fáceis na SIC. Ainda ontem à noite, 15 de outubro, 'Hell's Kitchen' que veio substituir 'Casados no Paraíso' não conseguiu vencer ao 'Big Brother' da TVI e de Cristina Ferreira. O público parece não estar a entender nem a perceber todas estas mexidas e falta de evolução de 'Casados no Paraíso', um programa que foi de facto dispendioso pelos meios que envolveu.