
Cristina Ferreira tem andado numa roda vida nos últimos dias. Mostrou-se em mais umas férias de luxo, onde recebeu borlas, nomeadamente do hotel, e a passear rodeada de seguranças pelo Rock in Rio. Uma vida de luxo e de dar nas vistas.
Em contraste, Daniel Oliveira tem sido mais recatado nas redes sociais, mas o diretor da SIC tem motivos para fazer a festa e celebrar: tudo indica que vai ganhar mais um mês na guerra das audiências, e com uma margem maior da TVI, que tem perdido espetadores desde que o 'Big Brother' acabou.
Esta segunda-feira, a SIC voltou a arrasar a TVI. O canal de Paço de Arcos teve 17,7% de share, enquanto que a TVI se ficou por 15,3%, de acordo com os dados da GfK.
Nos últimos dias tem sido assim: a SIC sempre à frente no canal de Queluz de Baixo.
No domingo, um dos dias mais importantes para o mercado televisivo, a SIC voltou a gannhar: conseguiu 16,3%, já a TVI apenas 14,4%.
No sábado, os resultados voltaram a sorrir à SIC: teve 14,4% contra 13,0% da TVI.
Na sexta, tudo igual: SIC com 15,7%, a TVI 14,9%.
Na quinta, idem idem: SIC com 14,0% e TVI 13,1%.
A diferença entre a SIC e a TVI aumentou desde que o 'Big Brother' acabou e os espaços na programação foram ocupados por repetições de novelas, que não estão a conseguir conquistar público.
Daniel Oliveira tem razões para sorrir e para mandar fazer as faixas de mais uma vitória frente à TVI.