
O ator João Baptista disse estar a aprender a ser pai e por isso errou ao chamar a filha de 2 anos de "cabeça de m****".
"Estou a ser pai pela primeira vez e errar é humano", começou a justificar o ator esta quarta-feira, 15, no 'Manhã CM'.
"Não é de todo também uma expressão que eu queira adotar para a educação da minha filha", continuou. "Eu chamava isso à minha irmã quando ela era pequenina. Eu não vi maldade na coisa, neste momento tenho noção que talvez seja errado, mas nós estamos sempre a aprender".
Sobre Maria Clara, fruto de um affair com uma amiga, Marisa, o ator de 'Amor Amor' comentou "mudou" a sua "maneira de pensar e estar na vida". "Ela não pediu para nascer e é um desafio fazer aquela menina sorrir", disse.