
A polémica está ao rubro no 'Dança com as Estrelas'. Na última gala, domingo, 28, foi Miguel Nunes, de 35 anos, quem foi expulso da competição, após ter disputado o lugar com Miguel Cristovinho, também da mesma idade.
O público votou e decidiu que o protagonista da série 'Glória' era quem devia abandonar o programa de Cristina Ferreira, na TVI. E a revolta voltou a instalar-se entre os espectadores, nas redes sociais, contra a permanência de Bernardo Sousa, que nem teve de disputar o seu lugar.
"Sinceramente, já não vou ver mais o programa. O Bernardo é o pior deles todos! Os melhores estão a sair. Que votação é esta?"; "Ponham só o júri a votar, senão o fanatismo põe o Bernardo Sousa a ganhar o programa, para vergonha da TVI, tenham respeito pelos verdadeiros artistas e pela arte"; e "Repensem estes métodos de votação urgentemente, nem que seja por respeito a todos os artistas."
Bernardo Sousa respondeu, entretanto: "Sou fiel aos meus, sei que tenho muitos apoiantes e isso é que importa, tento sempre ver o lado positivo das coisas." O piloto madeirense foi ainda mais longe e desafiou aqueles que lhe apontam o dedo. "Se isto fosse para qualquer um, eles que viessem fazer melhor."
Leia o artigo completo na edição desta semana da 'TV Guia', nas bancas ou aqui.